Quem sou eu

Minha foto
Em 2009 fui diagnosticado com uma doença do neurônio motor (DNM) Trata-se de uma doença neuromuscular, progressiva, degenerativa e sem cura. Mesmo assim insisto que vale a pena viver e lutar para que pesquisas, tratamentos paliativos, novos tratamentos cheguem ao Brasil no tempo + breve possível, alem do respeito no cumprimento dos nossos direitos. .

29 de dez. de 2010

Uma mensagem de Esperança p/ 2011.

Sempre considerei os comemorações de final de ano  como um momento  muito especial e feliz. É só olhar ao redor e ver como as pessoas estão animadas em suas compras, fazendo planos p/ o próximo ano, renovando suas expectativas, e acredidanto em um amanhã melhor.
Para mim hoje, a palavra que melhor define o o novo ano que se aproxima chama-se “Esperança”, e quero compartilhar com todos essa palavra tão especial e tão cheia de riquezas.
Mas porque esperança? Porque exatamente no dia 23 de janeiro de 2009 a imprensa mundial publicou uma matéria que significa muito para os portadores de E.L.A. e outras doenças neurodegenerativas: a aprovação pelos EUA das pesquisas com células-tronco embrionárias. Muito em breve teremos notícias de que o milagre chegou, pois os cegos irão enchergar, os paralíticos irão andar, os moribundos e apáticos reviverão.
Portanto, que essa esperança que me me motiva, que me renova, que me faz feliz possa estar no coração de cada um de voces e de suas famílias.
Muitas esperanças p/ 2011!!!
Antonio Jorge de Melo e família