Quem sou eu

Minha foto
Em 2009 fui diagnosticado com uma doença do neurônio motor (DNM) Trata-se de uma doença neuromuscular, progressiva, degenerativa e sem cura. Mesmo assim insisto que vale a pena viver e lutar para que pesquisas, tratamentos paliativos, novos tratamentos cheguem ao Brasil no tempo + breve possível, alem do respeito no cumprimento dos nossos direitos. .

4 de jan. de 2011

Pessoas que fazem diferença na vida de um paciente de E.L.A.

,
Para o paciente  de ELA ou de outras doenças neurodegenerativas, ter uma equipe multidisciplinar formada por diversos  profissionais da  saude se torna extremamente necessário e muito importante.

Sabe-se que a evolução das das DND´s são imprevisiveis, afetando as várias funções do corpo onde há  necessidade de um  eficiente funcionamento muscular, como membros periféricos, aparelho respiratório, aparelho digestivo, entre outros, tornando-se necessário um acompanhamento de especialistas médicos  como: Neurologista, Pneumologista, Otorrinolaringologista, Urologista, etc, alem de Fisioterapeuta e  profissionais  dos polos de distribuição de medicamentos de alto custo.
Portanto, sinto-me um previlegiado em ter oportunidade de estar convivendo e compartilhando a minha vida com pessoas tão especiais como essas que estou publicando nesta matéria.


                              Dr Prof Marco Chieia da Unifesp, durante   uma   consulta (out/2010)


                                            Vera, secretária do Dr Marco, um amor de pessoa.

  Dr Atan, Urologista  durante recente consulta (dez/2010)
                                                      
  Minha Hidroterapeuta Renata, um coração de ouro. (out/2010)


       Drª Carla Jevoux, Neurologista e  uma pessoa muito especial (Jan/2011)

 

Dr Gilmar Zonzin, alem de Pneumologista, um excelente Gourmet...

Farmacêutica Fernanda e parte da equipe do Polo de Distribuição de medicamentos de Volta Redonda
Essa equipe dá um show de competência!!!