Quem sou eu

Minha foto
Em 2009 fui diagnosticado com uma doença do neurônio motor (DNM) Trata-se de uma doença neuromuscular, progressiva, degenerativa e sem cura. Mesmo assim insisto que vale a pena viver e lutar para que pesquisas, tratamentos paliativos, novos tratamentos cheguem ao Brasil no tempo + breve possível, alem do respeito no cumprimento dos nossos direitos. .

27 de ago. de 2011

Iº Diálogo sobre Inclusão e Acessibilidade - Campos do Jordão SP (Parte 2)

UniVap, local onde  o evento ocorreu no sábado



O segundo dia de atividades do Iº Diálogo sobre Inclusão e Acessibilidade me levou a conhecer o Rafael e a Aline, que durante todo aquele dia fizeram uma importante oficina sobre Gestão de ONGs.
O evento contou com várias outras atividades, e o público compareceu em grande quantidade. O local onde ocorreu o evento no sábado foi na Universidade do Vale do Paraíba, um local bastante confortável e acessível.

Almoço com os participantes do evento
Grupo de participantes











Nesse dia foi oferecido um almoço aos participantes, visitantes e voluntários no próprio local do evento. No final do dia também aconteceu um delicioso coff break, onde todos os  participantes tiveram  a oportunidade de interagtir e trocar informações.
No final das atividades, houve o lançamento do filme “De Boca em  Boca” – Filme Totalmente Inclusivo.

Sala de aula
Aline e Rafael ministraram o curso Gestão de ONGs
Coff break no final dos cursos

Equipe da revista Reação






                                 




Concluo aqui, já que por motivos de força maior não pude ficar para o encerramento do evento no domingo, afirmando que a Câmara dos Vereadores de Campos do Jordão, através da sua representante, Vereadora Maria Joaquina, e a entidade AMIGOS EM AÇÂO estão de parabéns pelo grande sucesso que foi o evento. O Iº Diálogo sobre Inclusão e Acessibilidade foi um marco naquela cidade, e servirá de parâmetro para que outros eventos desse porte sejam feitos em muitas cidades brasileiras, onde Inclusão e Acessibilidade são assuntos levados a sério pelo Poder Público Municipal.