Quem sou eu

Minha foto
Em 2009 fui diagnosticado com uma doença do neurônio motor (DNM) Trata-se de uma doença neuromuscular, progressiva, degenerativa e sem cura. Mesmo assim insisto que vale a pena viver e lutar para que pesquisas, tratamentos paliativos, novos tratamentos cheguem ao Brasil no tempo + breve possível, alem do respeito no cumprimento dos nossos direitos. .

20 de set. de 2012

Notícias do Arimoclomol


 
Por Antonio Jorge de Melo

No dia 17/02 postamos aqui algumas informações sobre a droga Arimoclomol no tratamento da ELA. Fiz contato com o médico coordenador da pesquisa com o Arimoclomol . A resposta traduzida do Dr Michael foi:

"Obrigado por seu e-mail. O julgamento ainda está em curso e é provável que não vamos ter uma resposta sobre se o medicamento é eficaz por algum tempo. Como tal, eu tenho medo Eu sou incapaz de oferecer qualquer previsão sobre quando a droga poderá estar disponível para uso.
Com os melhores cumprimentos,
Michael"

 

----- Mensagem encaminhada -----
Para: Antonio Jorge De Melo <a.jmello@yahoo.com.br>
Enviadas: Quinta-feira, 20 de Setembro de 2012 9:22
Assunto: Re: Phase II/III Randomized, Placebo-controlled Trial of Arimoclomol in SOD1 Positive Familial Amyotrophic Lateral Sclerosis

Dear Mr. Jorge

Thank you for your email. The trial is still ongoing and it is likely that we will not have an answer about whether the drug is effective for quite some time. As such, I am afraid I am unable to offer any prediction about when the drug might be available for use.

With best wishes,
Michael