Quem sou eu

Minha foto
Em 2009 fui diagnosticado com uma doença do neurônio motor (DNM) Trata-se de uma doença neuromuscular, progressiva, degenerativa e sem cura. Mesmo assim insisto que vale a pena viver e lutar para que pesquisas, tratamentos paliativos, novos tratamentos cheguem ao Brasil no tempo + breve possível, alem do respeito no cumprimento dos nossos direitos. .

2 de mar. de 2014

Campanha "Dê um milhão para ELA"


Hoje dou início a um novo projeto, uma Campanha que tem como objetivo principal unir forças, pois só assim será possível dar um passo à frente nesta incansável ...luta.

 A Campanha “Dê UM MILHÃO PARA ELA” é uma forma de promover entre a nossa rede social de pessoas amigas e conhecidas através da minha doença e a de tantos outros Brasileiros, Esclerose Lateral Amiotrófica – ELA. Mostrar o potencial da população e o poder no esforço pessoal e coletivo em angariar fundos suficientes para contribuir de forma importante para o Projeto da vinda do Laboratório Israelense BrainStorm, para o Convênio com o Centro de Terapia Celular da PUC-PR.

A argumentação para tal Campanha pode gerar resultados incalculáveis como também pode obter um resultado pífio são:

1º Dificuldade de acesso à mídia para poder promover a Campanha da ELA de forma mais abrangente.

2º Dificuldade de acesso aos parlamentares, principalmente aos Senadores de todo Brasil, pois essa doença pertence ao Brasil, de convencê-los a levantar fundos para trazer essa pesquisa que é um tratamento experimental para o Brasil.

3º Dificuldade de ter no Brasil disponibilidade em ter tratamentos experimentais.
São esses os principais pontos que justificam ao início de uma audaciosa Campanha no sentido de arrecadar no tempo recorde um valor que será depositado na conta do Laboratório de Curitiba-PR, assim que atingirmos um valor que possa realmente ter significância e fazer diferença.

A conta para depósito foi criada especialmente para nossa campanha.

Dados Bancários:
Banco do Brasil - 001
Titular: CAMPANHA ELA
Agência: 1864-3
Conta Poupança: 1000-6
Variação: 51

Agradeço o empenho de todos, e peço a DEUS que nos proteja nesta jornada.

Vamos todos dar UM MILHÃO PARA E.L.A !!!

Saudações cordiais,

Hemerson Casado Gama
Médico e paciente de ELA