Sen Kay Hagan |
8 de Junho de 2012
Prezado Amigo,
Obrigado por entrar em contato no que diz respeito ao Ato Regulatório (Treat Act) para Acelerar o Acesso a Tratamentos. Aprecio ouvi-lo sobre esse importante assunto.
Em 15 de Fevereiro de 2012 apresentei ao Senado o Ato Regulatório para Acelerar o Acesso a Tratamentos – TREAT ACT. Tal petição visa enriquecer a solicitação em curso para aprovação de novos medicamentos pelo FDA, especificamente aqueles direcionados a pacientes com enfermidades crônicas, em especial às doenças raras.
A petição TREAT ACT acrescenta:
* Auxiliar o FDA ao acesso a especialistas tanto no campo científico quanto médico que trabalham para melhorar novos medicamentos;
*Permitir aos agentes do FDA a utilizarem precisamente as isenções necessárias quando houver conflito de interesses, buscando o parecer especializado de cientistas e médicos;
*Recomendar pacientes e organizações de pesquisadores que tenham mais representação nos Comitês Consultivos do FDA, consideradas áreas críticas em que a pesquisa encontra-se no fio da navalha;
*Para 30 milhões de americanos com doenças raras, os novos avanços na ciência e medicina não se concretizam tão rapidamente.
* O TREAT ACT fornece ao FDA as ferramentas necessárias para modernizar os seus processos e encorajar o desenvolvimento de novos produtos que beneficiam pacientes, principalmente ao grupo com doenças raras.
Tenho a satisfação em anunciar as importantes disposições do TREAT ACT inclusas no FDA (Safety and Innovation Act), recentemente aprovado pelo Senado com votação de 96-1. Apoio o FDA (Safety and Innovation Act), e estou ansiosa para ver esta petição transformada em lei. Novamente obrigada por contatar meu escritório. É uma honra representar a Carolina do Norte no Senado Americano, e espero que não hesitará em contatar-me no futuro para perguntas e questionamentos.
Para mais informações sobre o meu trabalho no Senado, you can sign up for my e-newletter, seguir-me no Twitter @SenatorHagan ou visitar minha pag do Facebook .
Cordialmente,
Kay R. Hagan