Quem sou eu

Minha foto
Em 2009 fui diagnosticado com uma doença do neurônio motor (DNM) Trata-se de uma doença neuromuscular, progressiva, degenerativa e sem cura. Mesmo assim insisto que vale a pena viver e lutar para que pesquisas, tratamentos paliativos, novos tratamentos cheguem ao Brasil no tempo + breve possível, alem do respeito no cumprimento dos nossos direitos. .

10 de jun. de 2012

Senado americano aprova Disposições do TREAT ACT

Sen Kay Hagan

8 de Junho de 2012

Prezado Amigo,

Obrigado por entrar em contato no que diz respeito ao Ato Regulatório (Treat Act) para Acelerar o Acesso a Tratamentos. Aprecio ouvi-lo sobre esse importante assunto.
Em 15 de Fevereiro de 2012 apresentei ao Senado o Ato Regulatório para Acelerar o Acesso a Tratamentos – TREAT ACT. Tal petição visa enriquecer a solicitação em curso para aprovação de novos medicamentos pelo FDA, especificamente aqueles direcionados a pacientes com enfermidades crônicas, em especial às doenças raras.    
A petição TREAT ACT acrescenta:
* Auxiliar o FDA ao acesso a especialistas tanto no campo científico quanto médico que trabalham para melhorar novos medicamentos;

*Permitir aos agentes do FDA a utilizarem  precisamente as isenções necessárias quando houver conflito de interesses, buscando o parecer especializado de cientistas  e médicos;

*Recomendar pacientes e organizações de pesquisadores que tenham mais representação nos Comitês Consultivos do FDA, consideradas áreas críticas em que a pesquisa encontra-se no fio da navalha;

*Para 30 milhões de americanos com doenças raras, os novos avanços na ciência e medicina não se concretizam tão rapidamente. 

* O TREAT ACT fornece ao FDA as ferramentas necessárias para modernizar os seus processos e encorajar o desenvolvimento de novos produtos que beneficiam pacientes, principalmente ao grupo com doenças raras.

Tenho a satisfação em anunciar as importantes disposições do TREAT ACT inclusas no FDA (Safety and Innovation Act), recentemente aprovado pelo Senado com votação de 96-1. Apoio o FDA (Safety and Innovation Act), e estou ansiosa para ver esta petição transformada em lei. Novamente obrigada por contatar meu escritório. É uma honra representar a Carolina do Norte no Senado Americano, e espero que não hesitará em contatar-me no futuro para perguntas e questionamentos.
Para mais informações sobre o meu trabalho no Senado, you can sign up for my e-newletter, seguir-me no Twitter  @SenatorHagan ou visitar minha pag do  Facebook .

Cordialmente,

Kay R. Hagan