Quem sou eu

Minha foto
Em 2009 fui diagnosticado com uma doença do neurônio motor (DNM) Trata-se de uma doença neuromuscular, progressiva, degenerativa e sem cura. Mesmo assim insisto que vale a pena viver e lutar para que pesquisas, tratamentos paliativos, novos tratamentos cheguem ao Brasil no tempo + breve possível, alem do respeito no cumprimento dos nossos direitos. .

2 de fev. de 2013

Aimspro - Informações do Diretor da Daval.





Posted: sábado, 28 de julho de 2012 10:44:50
Olá, eu sou Diretor da Daval e eu gostaria de esclarecer alguns pontos levantados nesta linha de discussão.  Precisa ficar claro que ainda não foi concedida  a AIMSPRO uma autorização de comercialização em qualquer lugar para o tratamento de ELA / DNM ou por qualquer outra condição que o produto ainda está em desenvolvimento e está em fase de ensaio clínico. No entanto, devido à evidência eficaz apresentado a data e a falta de quaisquer efeitos secundários graves a MHRA concedidos AIMSPRO um "Specials" licença.
Isso permite que o medicamento seja prescrito por médicos do Reino Unido em uma base de  pacientes chamada para tratar os pacientes "para necessidades médicas não atendidas", onde não há mais nada disponível ou quando todas as outras opções não revelaram qualquer efeito. Ele também está disponível na Austrália, nas categorias A e B do esquema da TGA acesso especial.
Há um estudo clínico Investigador Iniciado para avaliar a segurança e eficácia do AIMSPRO para ELA  ou DNM clinicamente comprovada  sendo realizado em Londres e este tratou 14 pacientes até agora. Esses pacientes apresentaram uma melhora significativa na ALSAQ-40 e uma melhoria significativa nos escores de ALS Jacblecki durante o período do estudo. Ele também aumentou acima e além de sua clínica inicial de pré-avaliação de força muscular, contração isométrica voluntária máxima (CIVM), circunferência do meio da coxa e índice de massa corporal (IMC).
 Um dos pacientes tratados foi Joost van der Westhuizen, que estava na Copa do Mundo Sul-Africano vencendo equipe de rugby e que foi diagnosticado com ELA ano passado. Como referido acima, ele mencionou sua recuperação no  site de sua fundação: http://joost.co.za (por favor, olhe para a parte inferior onde começa Notícias Sobre Joost).
Eu também gostaria de mencionar que o site mymultiplesclerosis referido contém muitas imprecisões ou fora de informações atualizadas sobre AIMSPRO e gostaria de sugerir que você visite o site Daval para os mais recentes desenvolvimentos: http://davalinternational.com/
Espero que este tenha fornecido algumas informações úteis para você.
Sobre a Daval
Daval International Limited é uma empresa de ciências da vida emergente focada no desenvolvimento e fornecimento de novos tratamentos e distintivo por graves necessidades médicas não atendidas, através de uma combinação de inovação, dedicação, empreendedorismo, ciência qualificada e de parceria. Desde a sua criação em 2000, a equipe fundadora e de  gestão da Daval tem uma visão de trazer tratamentos eficazes que visivelmente melhoram a qualidade de vida dos pacientes que sofrem das mais graves e debilitantes doenças neuro-degenerativas, inflamatórias e auto-imunes, e oferecer uma escolha sobre e, acima de algum do modificador da doença tratamentos disponíveis atualmente.
Daval rotineiramente publica informações e notícias mais recentes, incluindo press releases, que pode ser importante para os acionistas, profissionais de saúde e pacientes na seção Notícias e Recursos do site da empresa na Internet, http://www.davalinternational.com. A empresa incentiva todos os interessados ​​a consultar estas seções para mais informações sobre Daval e nosso negócio.
 
FONTE:
Tradutor Google livre. Pode conter erros de tradução.
Imagens meramente ilustrativas