Quem sou eu

Minha foto
Em 2009 fui diagnosticado com uma doença do neurônio motor (DNM) Trata-se de uma doença neuromuscular, progressiva, degenerativa e sem cura. Mesmo assim insisto que vale a pena viver e lutar para que pesquisas, tratamentos paliativos, novos tratamentos cheguem ao Brasil no tempo + breve possível, alem do respeito no cumprimento dos nossos direitos. .

8 de jun. de 2013

Ensaios Clínicos avançados da Neuralstem



Programas clínicos

Abaixo está uma descrição dos nossos quatro programas clínicos mais avançados , sua indicação pretendida, o estágio atual de desenvolvimento e os nossos planos de desenvolvimento futuros esperados.

Programa de Indicação de Estado de Desenvolvimento Futuro
Plano de Desenvolvimento

NSI - 566 Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) Concluída a Fase I de testes clínicos. Aprovação da FDA para iniciar a Fase II recebeu em abril de 2013. Prevista para começar os ensaios clínicos de Fase II durante o primeiro semestre de 2013

NSI - 566 Crônica Spinal Cord Injury Investigational New Drug Application submetido. Aprovação da FDA anunciou 1/14/13. Ensaio de Fase I prevista para começar durante o segundo semestre de 2013.

NSI - 566 déficits motores, devido à aprovação AVC isquêmico para começar combinados ensaios clínicos de Fase I / II na China. Prevista para iniciar os ensaios durante o primeiro semestre de 2013.

NSI - 189 Transtorno Depressivo Maior Concluído Fase Ia, Ib Fase em andamento, com duas coortes de ter iniciado o tratamento até o momento. FDA aprovou a dosagem de terceiro e último coortes. Procurando ativamente para o desenvolvimento sócio após o julgamento de Fase Ib. Os dados finais esperados setembro de 2013.

NSI - 566 (células estaminais).

Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA)

A esclerose lateral amiotrófica, ou ELA, é uma doença das células nervosas no cérebro e na medula espinhal que controlam os movimentos musculares voluntários. Em ALS, as células nervosas (neurônios) definhar ou morrer, e não pode mais enviar mensagens para os músculos. Isso eventualmente conduz a um enfraquecimento muscular, espasmos, e uma incapacidade de mover os braços, pernas e corpo. A condição lentamente fica pior. Quando os músculos na região do peito parar de trabalhar, torna-se difícil ou impossível de respirar. Acreditamos que a NSI-566 pode proporcionar um tratamento eficaz para ALS, fornecendo as células que nutrem e protegem os neurônios motores restantes dos pacientes, e possivelmente reparar alguns neurônios motores que não estavam mortos, mas doentes.

 FONTE:http://phoenix.corporate-ir.net/phoenix.zhtml?c=203908&p=IROL-sec
Tradutor Google Live. Poder conter erros de tradução ou concordância.

Imagem meramente ilustrativa